Tribulus Terrestris →O que é? Funciona? GUIA COMPLETO

O que é tribulus terrestris?

O Tribulus terrestris é uma planta mediterrânica produtora de frutos coberta de espinhos. As pessoas usam a fruta, a folha ou a raiz da planta do tribulus como remédio. Algumas formulações também incluem outros ingredientes.

o que é tribulus terrestris

Por que as pessoas tomam tribulus terrestris?

Ao longo dos anos, as pessoas tomaram tribulus terrestris em uma tentativa de melhorar o desempenho atlético, a musculação e uma ampla gama de problemas de saúde que podem incluir problemas cardíacos, circulatórios e sexuais como a ejaculação precoce.

Mas isso funciona?

Estudos limitados mostram que pode ser útil para diminuir os sintomas de angina e melhorar o desempenho atlético. Houve também alguns estudos que mostram algum benefício para as pessoas com certos problemas sexuais e para aqueles que sofrem de infertilidade.

tribulus terrestris funciona

Falta evidência que mostre benefícios do tribulus terrestris para outras condições de saúde.

Com uma falta de pesquisa para desenhar, não está claro o que é uma dosagem segura. Além disso, qualidade e ingredientes ativos em suplementos podem variar muito de fabricante para fabricante. Isso dificulta o estabelecimento de uma dose padrão.

Você pode obter tribulus naturalmente de alimentos?

Sim. O fruto coberto pela espinha deve ser comido com cautela.

Quais são os riscos de tomar tribulus terrestris?

Os efeitos colaterais – Tomar tribulus terrestris como suplemento por um curto período de tempo é provavelmente seguro, desde que você esteja saudável e não esteja grávida ou amamentando. Os efeitos colaterais podem incluir dificuldade para dormir e períodos irregulares.

Os riscos – Testes de laboratório em animais ligam tribulus terrestris a problemas no desenvolvimento fetal. Portanto, fique longe do tribulus se estiver grávida ou amamentando.

Além disso, os homens devem estar cientes de que existem algumas preocupações sobre possíveis ligações entre tribulus e problemas de próstata.

metodo treinamento controle

Interações Não parece haver interações entre tribulus e alimentos ou outras ervas e suplementos.

Mas tribulus é conhecido por interagir com certos medicamentos. Não tome se estiver a tomar medicamentos para o coração e pressão arterial. tal como:

  • Bloqueadores beta
  • Digoxina
  • Bloqueadores dos canais de cálcio
  • Diuréticos
  • Inibidores da ECA
  • Nitratos

Se você estiver tomando medicamentos para diabetes, o tribulus pode diminuir o açúcar no sangue para níveis perigosamente baixos. Também pode aumentar o efeito que os esteróides têm no seu corpo.

Certifique-se de informar o seu médico sobre qualquer um que você esteja tomando, mesmo que seja natural. Dessa forma, o médico pode verificar possíveis efeitos colaterais ou interações com medicamentos, alimentos ou outras ervas e suplementos. Ele ou ela pode informá-lo se o suplemento pode ser arriscado para você.

pomada ejaculação precoce

A Food and Drug Administration (FDA) dos EUA regula os suplementos alimentares; no entanto, trata-os como alimentos em vez de medicamentos. Ao contrário dos fabricantes de medicamentos, os fabricantes de suplementos não precisam mostrar que seus produtos são seguros ou eficazes antes de vendê-los no mercado.

 

Tribulus Terrestris →O que é? Funciona? GUIA COMPLETO
4.7 (93.85%) 26 votoss

Leave a Reply